AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

COLOR TREND CARROSSEL DE ESMALTES

Meninas,

A Avon está com uma promoção incrível... divulgue e passe para todas as suas amigas que têm unhas maravilhosas!!!

Veja no link a participação com detalhe! Mas é simples pinte as suas unhas da forma mais criativa e linda possível e mande a foto para o site da promoção!!!

Você vai concorrer a coleção completa de esmaltes da AVON são 45 cores maravilhosas!!!!

BOA SORTE!!!!




Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com

LOOK IMPECÁVEL PARA O NATAL

Eu adoro as maquiagens da Avon e com essas embalagens lindas, estou adorando ainda mais!!!

São embalagens práticas e pequenas para carregar na bolsa e ficar linda onde você quiser, visite o site da colortrend e veja todos os lançamentos!




Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com

DICAS De compras pela Internet site blogamelias

Eu sempre fui adepta da compra pela Internet!
Mas as dicas e sugestões para melhorar as nossas compras nunca são de mais!

A melhor de todas é sempre entrar em contato com o vendedor antes de efetuar qualquer pagamento! Vale através de CHAT, TELEFONE, EMAIL e MSN. Tire todas as suas dúvidas sobre o produto e sobre a empresa! BOAS COMPRAS!!! BOAS FESTAS!! CONSUMO CONSCIENTE!!!

Material copiado do site http://blogamelias.com.br/servicos/compras-pela-internet-facilidade-nao-pode-ser-sinonimo-de-dor-de-cabeca/  (leia na íntegra pelo link)


Alexandre Hashimoto, coordenador do Curso de Sistemas de Informação das Faculdades Integradas Rio Branco e doutor em Engenharia Eletrônica e Microeletrônica pela Universidade de São Paulo.
1 – Tenha um bom antivírus e sistemas de firewall e spyware (softwares de segurança na internet) instalados no computador atualizados, a pessoa precisa ter o hábito de fazer varredura (passar os softwares de segurança) na máquina pelo menos uma vez por semana antes de comprar pela internet.
2 – Compre em sites que algum amigo seu já tenha comprado e não teve problemas de entrega ou produto.
3 – Em sua primeira compra , faça a compra de produtos de valores baixos e evite usar a compra online pela primeira vez em uma situação de emergência.
4 – Escolha a forma de pagamento tipo Paypal ou pagseguro (é a melhor forma de pagar na rede e mais segura) caso não possua esta conta o Cartão de crédito passa a ser uma opção mas se puder usar o paypal ou pagseguro faça é melhor e evite boleto ou deposito em conta corrente, a não ser que já tenha utilizado desta forma antes neste site de compras.
5 – Ao receber as encomendas pelo correio, não assine o recebimento se o produto estiver amassado, quebrado ou não for o produto que encomendou, devolva ao entregador e especifique o motivo do não recebimento.
6 – Ao fazer a compra pela internet lembre-se que esta comprando pela rede por comodidade e não por que é mais barato, caso contrario você poderá estar caindo em um golpe.
7 – Ao receber o produto verifique a existência da nota fiscal descriminando o produto e no caso de produtos de comunicação se possui o IMEI caso contrario perderá a garantia. E tenha impresso o anuncio com a informação de prazo de garantia e outros detalhes que julgue importante.
8 – Ao acessar o site da empresa de compra verificar os certificados de segurança clicando na imagem do cadeado ou em propriedades da página.
9 – Evite entrar no site de compra por intermédio de um link de um e-mail, procure digitar o endereço na barra de endereços.
10 – Caso esteja fazendo compras em sites de vendedores autônomos verifique a pontuação do mesmo e sempre tenha paciência para ler os pontos negativos e positivos do comprador e sempre peça a nota fiscal para ter garantia e ter certeza da procedência do produto.



Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...