AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Casal manda presente pelo correio e Dia dos Namorados será via internet


Casal manda presente pelo correio e Dia dos Namorados será via internet
terça, 12 de junho de 2012 • 08:27
Relacionamento é mantido à distância por ele morar em SP e ela em MS. Especialista diz que para o namoro durar é preciso que haja encontros. 

Priscila e o namorado mantêm relacionamento pela internet (Foto: Helder Rafael/G1 MS)

Priscila Corrêa Dias e Cleiton Dias Fernandes pretendem passar o Dia dos Namorados conversando pela internet e com presentes enviados pelos Correios. Ele mora em Vinhedo, interior de São Paulo, e ela em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e dizem que namoram à distância há quatro meses.

“Para o relacionamento à distância tem que haver paciência, amor e uma boa promoção de telefone”, diz Priscila ao G1. Segundo ela, os dois se conheceram por acaso durante uma visita do rapaz a Campo Grande , quando foram apresentados um ao outro por amigos em comum.

Ele voltou para sua cidade, mas antes pegou números de telefone, e-mails e MSN para que pudesse manter contato com Priscila. “Nós começamos a conversar todos os dias. Ficamos falando por webcam e telefone, mas nenhum de nós falava em namoro”, relata Priscila.

“Um dia ele me perguntou se eu ficaria brava se ele dissesse uma coisa. Então falou: 'gostei de você desde aquele dia em que a gente conversou' e eu respondi que tinha gostado dele também”, conta a garota, que diz ter sido pedida em namoro pela web.

O casal só se viu uma vez depois que o relacionamento foi oficializado. Priscila viajou até Vinhedo e passou quatro dias na companhia de Cleiton e conta que, em julho, o rapaz deve viajar até Campo Grande para um novo encontro. A moça diz ainda que tem planos para se mudar para a cidade de São Paulo, o que reduzirá a distância entre eles e tornará as visitas mais frequentes. "Já tinha planos para a mudança antes de conhecê-lo", diz.

Priscila afirma ter criado uma espécie de sintonia com Cleiton, o que tornou o relacionamento entre eles firme. “Temos muita afinidade, muita mesmo”, afirma a garota. “Nós conversamos bastante e temos intimidade, assuntos em comum. Rolou uma grande empatia.”

A mulher diz que namorar à distância é ruim, apesar de seu relacionamento dar certo. “Dá saudade, não tem aquele lance de saber tudo do outro. Não é legal. Você quer estar perto de quem a gente gosta. Mas eu sei que um dia a gente vai ficar junto. Eu sinto que vai dar certo, mas esse meio tempo é angustiante”, conta.

Priscila mostra o namorado ao G1 pela webcam (Foto: Helder Rafael/G1 MS)Fora de época
Cleiton diz que foi amor à primeira vista. “Não me manifestei porque não tinha ocasião e nem espaço. Estávamos entre amigos e havia a conhecido naquele momento”, explica o rapaz, “Eu voltei de Campo Grande para Vinhedo apaixonado”, relata. “Foi acontecendo naturalmente. Nosso tratamento foi ficando íntimo."

Ele concorda que não é bom manter o namoro à distância. “Na realidade, nós estamos distantes, mas temos uma ligação muito forte. É ruim porque você depende de uma folga, de um tempo maior para ver o outro”, afirma o rapaz, que aguarda o momento de visitar a namorada para uma comemoração de Dia dos Namorados fora de época. "Vai ser fora da data convencional", brinca.

“O que salva o nosso namoro à distância é que o nosso sentimento é puro e verdadeiro. É a primeira mulher que eu posso dizer que eu amo de verdade. É um sentimento de confiança que não tem vaidade”, diz Cleiton.

Maturidade é a palavra chave, na opinião do rapaz, para fazer relacionamentos à distância durarem. “Não se pode deixar levar pelas coisas fúteis que existem hoje. Se for amor de verdade, não vai ter distância que separe o casal."

Mundo moderno
A doutora em psicologia com temática em relacionamentos Iracema Teixeira explica que não é possível dizer se o namoro à distância é algo certo ou errado. “Essa modalidade de relacionamento é contemporânea. Estamos vivendo uma reorganização profunda na dinâmica das relações. A internet viabilizou os contatos diminuindo a distância. È uma experiência nova que as pessoas estão se permitindo viver”, afirma a especialista.

Segundo ela, para fazer o namoro durar é preciso, principalmente, que o casal se encontre vez ou outra. “O contato é fundamental para que se possa aprofundar o relacionamento. É preciso criar uma ponte entre o virtual e o real, para que a pessoal tenha a experiência do estar junto. A quantidade [de encontros] é estabelecida pelo casal”, diz Iracema.

Fonte: G1
fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/244974_casal_manda_presente_pelo_correio_e_dia_dos_namorados_sera_via_internet.html


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Lançamento Avon Máscara Super Shock Max - Cuidados dos Cílios

Dica do dia - Cílios

Confessamos, que ás vezes não usamos tanta maquiagem assim, mas sem máscara para cílios (ou famosos RÍMEL-que é marca registrada) não saímos de jeito nenhum.

A máscara para cílios é essencial e indispensável porque, abre o olhar (quando acordamos com os olhos inchados de sono, só mesmo ela que nos salva), embeleza o olhar (cílios longos = olhos mais bonitos e expressivos) e usar sombras sem aplicar a máscara para cílios, só fica bem mesmo na revista porque na vida real não funciona, por isso podem abdicar das sombras mas da máscara jamais!

Contudo, há cuidados necessários para quem usa máscara todos os dias (ou quase todos) e precisamos segui-las, pois depois não vai adiantar reclamar que os cílios sumiram... por que eles se revoltam e vão embora mesmo!!! 




Alguns cuidados básicos:
  • Trocar de máscara para cílios a cada 3 ou 4 meses, a resposta é fácil - os nossos cílios estão em contato direto com a poluição e ao aplicar a máscara todas as bactérias vão para dentro da embalagem e são essas bactérias que começam a secar a máscara e caso usem tempo demais o mesmo tubo podem ter terçol e infeções nos olhos e por aí afora. Além disso quem usa frequentemente máscara de cílios dará conta que em 3 meses o produto já não funciona igual e está com uma textura mais seca. Com a enorme oferta no mercado, não precisam se desgraçar há excelentes máscaras a bons preços!! Veja aqui.
  • Usar um desmaquilhante bifásico (com duas fases), concordo que sejam mais gordurosos e tal mas retiram a máscara mais rápido e sem agredir os olhos, quanto menos puxarem essa área sensível melhor (menos rugas no futuro). O truque é impregnar um algodão com o desmaquilhante e deixar alguns segundos nos olhos para "derreter" o rimel. No final limpe tudo com tônico facial para retirar a oleosidade do produto. Onde Comprar.
  • Não dormir com máscara de cílios!!!
  • Hidratar os cílios à noite antes de deitar para que fiquem sãos e fortes e aptas para a utilização diária as máscaras para cílios e a DICA DO DIA está aqui :) - aconselho o uso de óleo de rícino (em inglês castor oil), para hidratar e fortalecer o pelo das pestanas e sobrancelhas para quem as quer mais fortes. Este óleo é usado em muito produtos de cosmética inclusive nos produtos para fortalecimento dos cílios, é também usado no tratamento de doentes de câncer para fortalecer os cílios e sobrancelhas e está provado que o uso diário deste óleo nas pestanas fortalece e alonga os cílios. Basta aplicar uma gotinha no dedo indicado e massagear os cílios e voilá, cílios mais fortes e saudáveis.
  • O óleo de rícino também é usado para hidratar cabelo, unhas...
  • A Avon já tem também esse produto para cílios, compre aqui.
 Encontre à venda aqui








Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...