AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2016

Inspirações e tendências direto do Oscar 2016

Na premiação mais esperada do cinema mundial, a estatueta dourada é o item de desejo dos convidados que desfilam pelo tapete vermelho, mas são os looks exibidos por lá que nos fazem suspirar. Os vestidos e joias viram assunto por semanas, sem falar no make e nos penteados, bem mais fáceis de copiar!

Para te inspirar, além de esperar acordada pelo Oscar do Leonardo Di Caprio, a gente ficou de olho no make das maiores estrelas da festa! Ficou curiosa? Então confira agora os looks da noite que mereciam uma estatueta...

Modelo ilustra make "nada"

Make "nada"
Com o avanço da tecnologia HD, uma pele impecável e bem-corrigida é o melhor começo para um make de sucesso, principalmente em frente às câmeras. Na premiação desse ano, o que se viu foi exatamente isso: pontos de luz estratégicos, blush discreto e, claro, capricho na aplicação da base e do corretivo, para aquele desejado efeito “acordei assim”.

Nossos indicados: Base líquida efeito tensor FPS 15 e Iluminador em bastão, ambos de Una. A base tem cobertura média, com acabamento natural e efeito tensor imediato. Já o iluminador em bastão traz pontos de luz estratégicos a partes do rosto como ponte do nariz, têmporas e queixo.

Modelo ilustra penteado do Oscar

Penteados
Cabelos soltos, como os de Kate Winslet e Jennifer Lawrence, dividiram o tapete vermelho com meio presos, adotados pelas vencedoras Brie Larson (melhor atriz) e Alicia Vikander (melhor atriz coadjuvante). Claro que também apareceram penteados mais elaborados, como o coque triplo da atriz Rooney Mara. Seria mesmo a prova de que um ar mais natural está invadindo a beleza de Hollywood?

Esfumado leve, com alguns toques de cor

Esfumado leve, com alguns toques de cor
Em geral, a festa do Oscar não se mostra um lugar de grandes ousadias no make. Afinal, possíveis erros aparecem na TV e na internet – com direito a memes divertidos – em questão de minutos! Talvez por isso (e também para lançar os olhares para o figurino e acessórios), nos olhos, as estrelas costumaram adotar o esfumado leve, em tons de marrom, preto ou dourado, sem avançar demais a pálpebra móvel. Um pouco mais de brilho e cor puderam ser vistos nos olhos de Lady Gaga, Olivia Wilde e Rachel McAdams, indicada a melhor atriz coadjuvante pela participação em Spotlight: segredos revelados, vencedor do prêmio mais importante da noite. Ela optou por combinar levemente a cor da sombra, verde cintilante, com o tom do vestido.

Em comum a todas as estrelas? Cílios poderosos e sobrancelhas impecáveis!  

Nossos indicados: as sombras mono cor 1 grafite e cor 12 dourado mais a Super máscara para cílios preta, de Aquarela. Fácil de aplicar, a sombra tem alta cobertura que permite esfumar de forma mais ou menos intensa. Para finalizar, a Supermáscara preta não forma grumos e atinge até os menores cílios.

Modelo ilustra make com batom rosa

Batom discreto, rosa ou nude
Apesar de cores mais intensas, como o vermelho fechado, serem presença garantida no red carpet, este ano tons nude e o gloss circularam graciosamente pelas bocas das estrelas. O rosa pode ter dado sorte à Brie Larson, eleita melhor atriz pela atuação em O Quarto de Jack. Ela foi uma das poucas que apostaram no tom – e também que levaram a estatueta para a casa!

Nossos indicados: disponível em 4 cores, o Batom brilho gloss FPS 8 tem cobertura de batom com efeito de gloss. Para um look que resiste a noite toda,  vá de Batom longa duração FPS 15 de Natura Una, disponível em 06 cores. Ideal para brilhar até fora do tapete vermelho!

Imagens: Divulgação/Natura
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...