AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de maio de 2013

MUITA ATENÇÃO AO PRAZO DE VALIDADE DE SUAS MAQUIAGENS!

MUITA ATENÇÃO AO PRAZO DE VALIDADE DE SUAS MAQUIAGENS!

DO SITE: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/05/maquiagem-vencida-nao-e-bobagem-pode-causar-problemas-na-pele.html

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE DEVE SER DISTRIBUÍDA!!!

"Segundo Fabiana Souto Maior, membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia e sócia da Clínica Vous, a data de fabricação é fundamental para mostrar o tempo que os princípios ativos e conservantes estão estáveis no produto. “Enquanto a validade está ativa, o produto mantém as propriedades de ação intactas. A falta de ação dos conservantes pode levar a irritações na pele e até infecções, pois favorece o crescimento de microorganismos, como bactérias e fungos”, diz a médica. “Realmente é prejudicial usar produtos vencidos. Uma vez usei um protetor e é claro que fiquei vermelha e queimada. Todo cuidado é pouco”, conta Regiane. Veja a seguir outros alertas da dermatologista.

Quase toda mulher, famosa ou não, ama ver o resultado de uma maquiagem bem feita no rosto. Algumas, no entanto, não prestam atenção à validade de seus produtos de beleza e usam lápis, sombras e blush sem se atentar a esse pequeno, mas importante, detalhe. “Na última semana me desfiz de uma sacola com vários cremes vencidos! Acho que os fabricantes deveriam colocar a validade nos produtos e não nas embalagens porque jogamos as embalagens fora”, alerta Regiane Alves, a Renata de “Sangue Bom”. Já Cris Vianna, a Julinha de "Salve Jorge", sentiu na pele as consequências do uso do produto fora do prazo. "Já tive uma reação alérgica e, quando fui ver, a validade estava vencida. Além de checar o prazo, não uso nada no rosto sem que minha dermatologista confirme antes que posso usar", ensina.

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE O ASSUNTO: 

P: Que ingredientes costumam ser nocivos à saúde?
       R: Quando fora da validade,  os ácidos podem ter um poder irritativo maior, como os encontrados em produtos anti-idade. Também devemos ter cuidado especial com os protetores solares, pois estes perdem a sua ação e podem causar a falsa sensação de proteção, levando à queimaduras de sol.

P: Se causar reação, o que deve ser feito? 
     R: A primeira coisa é parar de usar o produto e procurar um medico especialista. Para aliviar a área irritada, compressas geladas de soro fisiológico ou aplicação de água termal ajudam.


P: É perigoso emprestar a maquiagem?             R: Sim, a maquiagem é um item de uso pessoal. Produtos como batons e máscaras de cílios entram em contato com áreas de mucosa, mais suscetíveis a infecções como micoses, impetigo e herpes. No caso dos utensílios de aplicação como pincéis e esponjas, estes devem ser lavados após o uso por outra pessoa ou uma vez por mês em caso de uso próprio.
P: Que tipo de preocupação a mulher deve ter com as suas maquiagens?                                                R: Para mim o principal é o armazenamento. Se os produtos não estiverem guardados de forma adequada, em local seco, arejado e protegido do sol, o processo de deterioração pode ser acelerado. É bom ficar de olho sempre se o produto ainda mantém suas características originais. LEMBRE-SE: Deixe as maquiagens no quarto dentro do guarda-roupa ou comoda, nunca deixe-os no banheiro a umidade diminui a validade dos produtos, os produtos que carregamos na bolsa também deverão ser substituídos com maior frequência




P: É arriscado usar produtos de beleza fora do prazo de validade?                                                  R: Sim! Um produto fora da validade indica que os conservantes não estão mais agindo, o que acarreta a oxidação dos princípios ativos.
P: O que pode causar na pele e no organismo?                                                                                        R: Os princípios ativos, quando oxidados, causam principalmente irritações e infecções não só na pele, como também irritações oculares, muito comuns pelo uso de produtos tipo cremes para área dos olhos e maquiagens como lápis de olho, sombras e máscaras ciliares."

DO SITE: http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/05/maquiagem-vencida-nao-e-bobagem-pode-causar-problemas-na-pele.html


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 2517-1388 / (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com Avon pronta entrega Natura Pronta entrega Victoria's Secret pronta entrega
batom, blush, pó compacto, creme hidratante, desodorante, perfume, perfume masculino, perfume feminino, presentes, Avon, Natura, Ekos, Natura Homem, Sr. N, Tododia, Vôvó, Mamãe e Bebê, Chronos, Faces, Una, Aquarela, Crer para Ver, Naturals, Skin So Soft, Color Trend, Outspoken, Fergie, Grazi Mazzafera, Luiza brunet, Far Away, Pur Blanca, Aromadisiac, perfumaria Avon, kajal, lápis para olhos, delineador, renew, avon care, carros, princesas, advance techniques, ironman, erva-doce, musk, corretivo, avon baby, shampoo, condicionador, foot works, coloração para cabelos, flawless, clearskin, espinhas, anti-acne, antissinais, mamãe e bebe, natura plant, creme de pentear, love spell, sheer love, vanilla lace, amber romance, strawberries and champagne, love pink, body by victoria, tudo sobre avon, tudo sobre natura, tudo sobre victoria's secret, avon a pronta entrega, natura a pronta entrega, victoria's secret a pronta entrega
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...