AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Magix Corretivo Iluminador

A AVON na Europa e no mundo sempre trás muitas novidades, que nós temos que ficar esperando... esperando... esperando... Olha só mais uma!

Magix Corretivo Iluminador (6,5 ml)
O melhor aliado para esconder imperfeições, com uma fórmula cremosa e leve enriquecida com vitaminas, que desliza facilmente, como caxemira, para um acabamento luminoso. Contém partículas refletoras de luz, para ajudar a dar brilho e vivacidade ao contorno dos olhos e diminui a aparência cansada. (do blog tudo sobre Avon) 


Vamos contar nos dedos quantos dias demorou para chegar por aqui!!! Hoje foi o primeiro post que vi sobre o produto.

Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com

Pele MUITO ressecada - Victoria's Secret tem a solução

Com as manteigas da Victoria's Secret não têm mais área do corpo que vai ficar ressecada!
Principalmente agora no verão, que abusamos da exposição ao sol e a nossa pele parece que vai craquelar no fim do dia!

Experimente o luxo de uma hidratação perfumada:



Fórmula restauradora enriquecida com condicionantes de profunda absorção das manteigas de Jojoba e Karité, adicionadas de vitamina E e antioxidantes.
Massageie para uma longa duração e para uma hidratação intensiva, foque em partes do corpo ásperas e seca como joelhos, cotovelos e canela e outras áreas, para o corpo todo também."
A pele ficará muito mais macia, suave e hidratada: a última sensação sexy!" (do site Victoria's Secret)
Volumetria: 185g


Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com

Maquiagem de Ano Novo

Inspirada pelos makes de Ano Novo!!
Vale a pena usar a sua cor da sorte!!! A cor que inspira coisas boas!

Cada ano uma cor rege... eu não sei se esse foi do ano passado ou 2010... mas é bom lembrar, a cor da sorte é a COR QUE VOCÊ GOSTA E SINTA PODEROSA USANDO!!! Não tenha medo de errar! Faça o que lhe faz bem!!!! De que adianta uma maquiagem multicolorida se você não vai se sentir a dona da festa?? Pense nisso!!! E QUE 2012 SEJA ILUMINADO E REPLETO DE BOAS REALIZAÇÕES!!! PROSPERIDADE INFINITA!!!

Do site Minha vida:

Coleção expresso: verdes e terra
Coleção Jeans: azul
Coleção Fashion: branco
Coleção Fresh: verdes
Coleção Luxo: roxos
Coleção glamour: branco e preto
Branco: a cor vai ajudar no controle dos próprios sentimentos e também no bem-estar dos relacionamentos, seja na família, no amor e até no trabalho. "Esse ano, o branco é a cor do equilíbrio já que deixa a pessoa livre para receber as energias de Vênus", explica Daniel Atalla. (Use-o na sua coleção de Sombra Avon Fashion ou Glamour)


Vermelho: a cor, que é sinônimo de paixão como mostra Maggie Grace chega com um significado diferente para esse réveillon. "Como 2010 é regido por Vênus, o vermelho, que é uma cor feminina como o planeta, ganha o significado de poder. É uma ótima opção para pessoas que se sentiram depressivas em 2009", diz o astrólogo. (Use-o no seu batom Colordisiac, Hydraseduction da Avon)


Violeta ou roxo claro: "o violeta até o roxo clarinho (lilás) são os tons perfeitos para quem deseja arrumar um novo amor. Vênus tem uma ligação enorme com a cor, por isso ativa esse sentimento", diz o especialista.  (Duo de sombras Avon color trend)


Rosa / pink: a cor trabalha os sentimentos deixando as pessoas mais emotivas. "É uma ótima opção para alavancar os sentimentos e fazer com que as pessoas comecem a sentir mais emoção diante de diferentes acontecimentos. Mas, vale lembrar que não é aconselhável para pessoas muito carentes", diz Daniel. (Use-o no seu esmalte Avon cores Musa, Descolada, Deliciosa)


Amarelo: de acordo com o especialista, nessa virada de ano é preciso esquecer o amarelo, já que ele significa desequilíbrio. "A cor não está relacionada com Vênus, por esse motivo pode trazer muita insegurança, em todos os lados da vida. Quem não quer dispensar a cor, deve apostar no dourado, que é um pouco mais neutro", explica o astrólogo. (Maquiagem Dourada Duo de sombra Color Trend e Esmalte Garota da capa)


Preto: diferente do que as pessoas pensam, o preto,  não é uma cor negativa para se passar a virada do ano. "Nessa virada de ano, o preto é a cor perfeita para estimular o lado financeiro. A única ressalva é que ela pode causar isolamento", explica o astrólogo (coloque-o na sua lingerie, na maquiagem coleção Glamour, nas unhas esmalte Avon Black)


Azul: dependendo do tom, a cor traz características diferentes para 2010. A escolha da atriz Carrie Underwood está entre as opções. "O azul-royal simboliza liderança quando o ano é regido por Vênus, já o azul-marinho faz com que a pessoas se fechem para emoções.", ressalta Daniel.


Evite as cores: o salmão usado pela atriz Brittany Murphy, cinza e marrom devem ficar de fora das peças para passar a virada de ano. "Essas cores se confrontam com o Vênus e automaticamente bloqueiam as energias positivas emanadas pelo planeta. Elas devem ser evitadas", finaliza Daniel.






Fontes:
Literalmente copiado do site: http://www.minhavida.com.br/conteudo/10704-regencia-de-venus-muda-o-significado-das-cores-na-virada-de-2010.htm?ordem=3#gal
http://www.atrasdamoita.com/significado-das-cores-na-virada-do-ano-2010.html

Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...