AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de maio de 2012

Concurso de Maquiagem Natura de 14/05 a 18/05! Corra

CONCURSO CULTURAL: ADORO MAQUIAGEM NO INSTAGRAM!




imagem do conteudo

Você quer ganhar um super kit de maquiagem? Então participe do nosso Concurso Cultural no Instagram! Para isso, basta seguir o perfil @maquiagemnatura e enviar fotos que representem os temas semanais com a hashtag.  Serão seis temas que dentro do ritual da maquiagem. O concurso terá duração de 6 semanas.

Nesta semana (14 a 18 de maio), o tema é “Boca é tudo!”.  Compartilhe uma foto sua em que o batom é o grande destaque da make e use a hashtag #adorominhaboca. As vencedoras ganham um kit com as oito cores dos novos batons Una Matte. 

Confira o regulamento completo da promoção (abaixo) e participe!

Foto: Danilo Apoena
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL  “A MELHOR EXPRESSÃO DE SI MESMA”
Este Concurso Cultural “Boca é Tudo” (Concurso), é promovido pela NATURA COSMÉTICOS S.A., sociedade anônima com sede na Rodovia Régis Bittencourt, s/n°, km 293, Bairro Potuverá, Itapecerica da Serra - SP, inscrita no CNPJ/MF sob n° 71.673.990/0001-77 (Promotora).
 O presente concurso trata de promessa de recompensa, mediante concurso, com fulcro nos artigos 854 a 860 da Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002 (Código Civil Brasileiro)A participação no Concurso é voluntária e gratuita.
O Concurso não está vinculado a nenhum sorteio nem a outra modalidade de sorte e também não depende de nenhum pagamento pelos concorrentes.
A participação no Concurso implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. O Participante declara que leu e concordou com o presente Regulamento, comprometendo-se a obedecê-lo integralmente, previamente à postagem de quaisquer conteúdos destinados à participação no Concurso.
Este Concurso não é administrado, promovido, anunciado ou patrocinado pelo Instagram e pelo Facebook, de forma que estes não tem qualquer responsabilidade na execução e/ou na apuração do resultado deste concurso.
SOBRE O CONCURSO

Para os fins do presente regulamento:
A plataforma utilizada será o INSTAGRAM – Aplicativo e rede social de aparelhos celulares onde podem ser enviadas as respostas pelos PARTICIPANTES.
OBJETIVO DO CONCURSO
O Concurso tem por objetivo estimular a criatividade e inspirar cada mulher a se conhecer, se gostar e expressar sua beleza única, livre de padrões. Quer valorizar o ritual da maquiagem, o tempo único que a mulher reserva só para  ela. As Participantes deverão entrar no APP Instagram, seguir o perfil @maquiagemnatura e enviar fotos próprias, usando a hashtag #adorominhaboca, que representem o tema da semana: Boca é Tudo!.

QUEM SÃO OS PARTICIPANTES
Participam do Concurso quaisquer pessoas físicas, com idade igual ou maior a 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território brasileiro e que cumpram o disposto no presente Regulamento durante o período de vigência deste.


VIGÊNCIA DO CONCURSO
O Concurso terá início no dia 14 de maio de 2012 às 10h00 (dez horas) e terminará no dia 18 de maio de 2012 ao 12h00 (meio dia).
DESCRIÇÃO DO PRÊMIO
Serão distribuídos pelo Concurso  (vinte) prêmios, um para cada vencedor, conforme discriminado na tabela a seguir:
Descrição do Prêmio
Quantidade de Prêmios
Kits de Maquiagem.
Semana 1 – 20 kits c/ 8 Batons Natura UNA Boca

20 Kits de Maquiagem

COMO PARTICIPAR
O Concurso Cultural será baseado no uso do aplicativo de celulares INSTAGRAM.
Para participar, o participante deverá seguir o perfil @maquiagemnatura,para acompanhar a comunicaçnao do vencedor, e postar uma foto sua em seu perfil do INSTAGRAM de acordo com o tema, usando a hashtag #adorominhaboca  na legenda da foto.
O participante deve enviar fotos apenas suas, sem a presença de terceiros. O participante que postar uma foto que não seja de si mesmo estará imediatamente desclassificado.
O participante poderá participar com mais de uma imagem, porém só poderá ser premiado uma vez.
As fotos enviadas serão avaliadas por uma comissão julgadora e, ao final do período do Concurso, os participantes selecionados, autores das 20 (vinte) fotos mais criativas serão premiados..
Todos os materiais enviados pelos participantes serão previamente analisados pela comissão julgadora levando-se em consideração, dentre outros fatores, a adequação ao tema, objetivo da interação, a proposta, a forma e a linguagem utilizada pelo participante.
A comissão julgadora poderá não aceitar posts enviados pelos participantes que desrespeitem a adequação ao objetivo da interação, que se utilizem de linguagem inadequada, mencionem a marca Natura e/ou marcas de concorrentes diretos ou não, mencionem nomes de personalidades ou pessoas famosas, utilizem conteúdo musical protegido por lei, apologia ao racismo, incentivo ou assunção a atividades ilegais, com conteúdo moralmente ofensivo a quem quer que seja, contenham imagens, textos, reproduções de qualquer tipo, ou qualquer outro material protegido por Direitos Autorais e/ou direitos da personalidade sem prévia autorização, prejudiquem o fomento à cultura e à arte, bem como todos os que, de alguma maneira, violem a moral e os bons costumes.

AFERIÇÃO DOS PREMIADOS
O participante ganhador será contatado por uma menção e comentário na sua foto e deverá responder com seus dados (nome completo, RG, telefone e endereço) para o email informado na interação. Caso não responda em até 48 (quarenta e oito) horas, perderá a recompensa, e a mesma será repassada a outro participante, sem direito de reclamação.
O participante assume total responsabilidade pelos dados enviados à Natura para a entrega da recompensa, não podendo imputar a quem quer que seja a responsabilidade pelo não recebimento decorrente de incorreção nos dados informados, ou ausência do local para recebimento da recompensa.
Os participantes assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pelo conteúdo postado em especial por reclamações relativas à direitos de autor, direitos conexos e direitos da personalidade.
As imagens enviadas pelos Participantes para cada tema deste Concurso serão avaliados por uma Comissão Julgadora, formada por um Maquiador e colaborador Natura da Categoria de Maquiagem, de livre escolha da Promotora, que deverá analisar, com total autonomia e isenção, todas as participações e escolher as 20 melhores fotos para cada tema  de acordo com os seguintes critérios:

·         Adequação ao tema do concurso e à sentença a ser completada;
·         Originalidade;
·         Criatividade;
·         Clareza de expressão;


A decisão da Comissão Julgadora será considerada soberana e irrecorrível.

Na hipótese de desclassificação ou desistência dos Participantes Vencedores, em qualquer etapa do presente Concurso até a data da entrega do Prêmio, a Promotora poderá substituí-los por outros Participantes, que tenham obedecido a este Regulamento, prevalecendo a ordem de classificação gerada pela Comissão Julgadora.
APURAÇÕES
Serão realizadas diariamente, ao longo do período de participação, 6 (seis) apurações, sendo uma para cada tema semanal.
Para cada sentença, haverá apenas um ganhador.
FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
O participante vencedor será divulgado no site (http://www.adoromaquiagem.com.br), no Twitter (http://twitter.com/adormaquiagem), no INSTAGRAM (link), no Pinterest (link) e na aba na Fan Page (http://www.facebook.com/naturamaquiagem), ressalvados motivos de caso fortuito ou força maior que obriguem a Natura a atrasar a divulgação.
A divulgação dos resultados do Concurso será feito a partir das 18h00 (dezoito horas) da segunda-feira subsequente a semana do tema, dia 18/05.
.
ENTREGA DO PRÊMIO
A recompensa será entregue na residência do contemplado, de acordo com o endereço fornecido, no prazo de até 180 (cento e oitenta dias) da data do fornecimento dos dados, em data e horário comercial, sem nenhum ônus ao ganhador.
EXCLUSÃO DE PARTICIPANTES
No caso de inobservância de qualquer item do presente Regulamento, o participante será excluído automaticamente deste Concurso.
Será também excluído o participante que cometer atitudes anticompetitivas, ou fraudulentas, tais como a criação de perfis/cadastros falsos na rede social Instagram, utilização de meios automatizados, como uso de robôs, spiders, ou qualquer outro dispositivo ou aplicativo para aumentar, de forma artificial, as chances de contemplação.
Não serão publicados no perfil “Maquiagem Natura” no Instagram, no Site “Adoro Maquiagem”, no perfil “Maquiagem Natura” no Pinterest, no perfil “Adoro Maquiagem” no Twitter  e na Fan Page “Maquiagem Natura” participações que estejam fora dos critérios estabelecidos para o concurso, com fotos impróprias ou que ofendam a ordem pública ou direitos constitucionalmente preservados.
·         Possam causar danos a terceiros, seja através de difamação, injúria ou calúnia, danos materiais e/ou danos morais;
·         Sejam obscenos e/ou pornográficos;
·         Contenham dados (mensagens, informação) subliminares;
·         Contenham dados ou informação que constituem ou possam constituir crime (ou contravenção penal) ou que possam ser entendidos como incitação à prática de crimes (ou contravenção penal)
·         Constituem ofensa à liberdade de crença e às religiões;
·         Contenham dados ou informação racista ou discriminatória;
·         Violem qualquer lei, direito ou sejam considerados inapropriados;
·         Contenham referência ou conteúdo elogioso à Promotora.
·         Tratem da relação entre amigos e familiares.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Este Concurso não é de nenhuma forma patrocinado, organizado, promovido, endossado, administrado nem de outra forma associado com o Instagram. O Instagram não tem nenhuma responsabilidade sobre o presente Concurso.
A Promotora não se responsabiliza por nenhuma falha nos sistemas e funções do Instagram, nem por outras ocorrências que impeçam a participação neste Concurso ou/e o Vencedor de receber o Prêmio.
Não poderão participar deste Concurso funcionários das empresas direta ou indiretamente envolvidos na organização deste Concurso, suas subsidiárias, entidades afiliadas,  e agências, bem como os familiares desses funcionários, incluindo pais, filhos, irmãos, cônjuge e/ou outras pessoas que residam no mesmo domicílio do funcionário. A participação dessas pessoas, quando identificadas, será invalidada imediatamente.
O Prêmio não poderá ser convertido em dinheiro, ou trocado por outro produto ou serviço. O Prêmio é pessoal e intransferível, mesmo que a título gratuito.
As informações fornecidas pelos Participantes serão utilizadas apenas para contatar os Vencedores deste Concurso, não se prestando à formação de cadastros de mailing bem como não sendo divulgadas ou compartilhadas com terceiros, em conformidade com o artigo 12, parágrafo único da Portaria 41/2008 do Ministério da Fazenda.
A Promotora se isenta integralmente de toda e qualquer responsabilidade advinda da conduta de qualquer Participante deste Concurso, inclusive, quanto à responsabilidade pelo uso indevido ou pela violação de quaisquer direitos de terceiros, sem prejuízo do direito de regresso que possui.  
A Promotora não se responsabiliza pelo acesso e condições de acesso à Internet nem por serviços prestados por terceiros e não garante que o acesso ao Instagram esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, casos de força maior e/ou por outros casos que não inteiramente sujeitos ao controle da Promotora, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos.
O Participante será responsabilizado por quaisquer danos causados à Promotora, e também a terceiros, decorrentes de sua conduta ou de atos comissivos ou omissivos que lhe sejam atribuíveis durante a participação no Concurso. 
O Participante reconhece e aceita expressamente que a Promotora não poderá ser responsabilizada por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste Concurso ou da aceitação do Prêmio.
A participação neste Concurso sujeita o Vencedor a, automática e incondicionalmente autorizar o uso seu nome, imagem e som de voz à Promotora, de forma inteiramente gratuita, para veiculação no Brasil e exterior, pelo prazo de 01 (um) ano, contado a partir da apuração do Vencedor, com vistas ao reforço da mídia publicitária do Concurso através de qualquer mídia ou meio de Interesse da Promotora e sem qualquer restrição do número de inserções e quantidade,com o que o Participante automaticamente concorda e aceita ao participar do Concurso.
A Promotora se isenta de qualquer responsabilidade decorrente do uso indevido pelos Participantes ou terceiros de materiais captados em sites e redes sociais digitais, incluindo, mas não se limitando a, Orkut®, YouTube®, Twitter®, Instagram®, Pintereste® e Facebook®.
Os Participantes têm pleno conhecimento e concordam que suas respectivas fotos ficarão disponíveis e acessíveis a todas as pessoas que acessarem o perfil da marca no Instagram, no Site, no Pinterest, no Twitter  e na Fan Page “no Facebook.
A participação neste Concurso sujeita o Vencedor a, automática e incondicionalmente, conceder uma licença de uso, pelo prazo de 01 (Um) ano contado da divulgação dos ganhadores, para a Promotora e terceiros por ela contratados para a distribuição, reprodução, utilização e exibição das fotos contempladas, de forma inteiramente gratuita para usos em qualquer meio de comunicação e veiculação, incluindo, mas não se limitando a, ao site da Promotora http://www.adoromaquiagem.com.br, redes sociais, internet e aplicativos, no Brasil e no exterior.
As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos Participantes do Concurso serão, exclusivamente, dirimidas pela Promotora, através do e-mailadoromaquiagem@natura.net
A Promotora se reserva, a qualquer momento, o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento, bem como interrompê-lo, caso ocorram fraudes, dificuldades técnicas ou qualquer outro impedimento causado por força maior que comprometa a integridade do Concurso, de forma que não possa ser conduzido como originalmente planejado.
Os Participantes serão informados por meio de comunicação do perfil no Instagram “Maquiagem Natura”, pelo Site “Adoro Maquiagem” (http://www.adoromaquiagem.com.br) e por meio da páginaFan Page (http://www.facebook.com/maquiagemnatura a respeito do item acima e caso não concordem com os termos alterados, poderão cancelar sua participação neste Concurso, não cabendo à Promotora qualquer responsabilidade advinda deste cancelamento.
A Promotora se reserva, a qualquer momento, o direito de cancelar, suspender ou modificar qualquer item deste Regulamento, caso o Instagram realize atualizações ou quaisquer mudanças que prejudiquem ou interrompam o acesso a rede social.
Caso o acesso ao Instagram seja prejudicado ou interrompido por determinação do Instagram, ou por quaisquer outras causas alheias à vontade da Promotora, esta poderá decidir pelo encerramento do período de participação em uma determinada sentença ou mesmo em todo Concurso, sendo enviados para a Comissão Julgadora as participações já publicadas na na rede social Instagram da Promotora até o momento da interrupção.
A participação neste Concurso não gerará aos Participantes e/ou ao Vencedor nenhum outro direito e/ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.
Este Regulamento estará à disposição no site http://www.adoromaquiagem.com.br e por uma aba no Facebook (link),  pelo período duração do Concurso.

 
Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...