AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Dica de Maquiagem - Jornal JM Online



Truques para conservar a maquiagem no calor

Por conta do calor intenso de Uberaba, muitas mulheres acabam abrindo mão de se maquiar por receio de que o produto acabe escorrendo pelo rosto devido ao suor. No entanto, essa preocupação desagradável pode ser evitada se alguns pequenos cuidados forem tomados na hora da maquiagem durante o verão. 

Segundo o maquiador Marcos Costa, a preparação da pele é fundamental para que a maquiagem consiga se fixar melhor, principalmente devido ao clima quente. “Usar uma pré-maquiagem, uma base em todo o rosto e depois um pó, além de uniformizar a pele, mantém a hidratação, protege e faz o desenho durar mais e com qualidade”, explica. Para isso, o profissional revela que a pré-maquiagem, além de preparar o rosto para a fixação da maquiagem e hidratar, é capaz de controlar o brilho excessivo da oleosidade natural da pele e minimizar a aparência dos poros, rugas e linhas de expressão, que tendem a ficar mais evidentes com o calor do verão. Em seguida, a dica é aplicar a base e o pó.

Marcos afirma que os produtos de textura suave são os mais recomendados durante esta época do ano, sendo que a base e pó dão um acabamento natural, deixando a pele mais bonita e vistosa, como também evitam o aspecto pesado e artificial da maquiagem. A tecnologia dos produtos é fundamental para a durabilidade da maquiagem e para garantir o aspecto mais natural. Além disso, a hidratação diária da pele com cremes para tratamento antissinais, livres de óleo e com FPS 15 com proteção UVA são indispensáveis.

O profissional destaca que, no dia a dia, em ambientes fechados, a base com FPS pode substituir o filtro, se for aplicada de maneira uniforme e reaplicada ao longo do dia. “Só que ela não substitui o protetor solar na praia ou na piscina, ou seja, em uma exposição direta e prolongada ao sol. Nesses ambientes, o protetor ainda precisa ser reaplicado de duas em duas horas e sempre depois que a pessoa entrar em contato com a água ou suar muito”, completa o maquiador.
Tendências. Para Marcos Costa, as mulheres não precisam se restringir às tendências que aparecem nos editoriais de moda na hora de preparar a melhor maquiagem. Mas, para aquelas que preferem aproveitar as promoções, Marcos dá algumas dicas das cores que estão mais em evidência neste verão. “As cores que estão em alta na temporada são o rosa, que é sempre um curinga, o azul, o verde e o grafite, que substitui o preto. Tons nude e as cores cítricas também estão em evidência”, frisa o profissional.

Passo a passo da preparação da pele
- aplique a pré-maquiagem com a ponta dos dedos ao redor dos olhos e onde mais achar necessário;
- em seguida, passe a base em todo o rosto, para uniformizar a pele;
- aplique o corretivo para cobertura abaixo dos olhos, para disfarçar olheiras e manchas. Espalhe com os dedos em suaves batidinhas;
- finalize a preparação da pele passando o pó compacto em todo o rosto com a ajuda de um pincel. Depois disso, faça a maquiagem mais apropriada para o ambiente. 







Você Linda Sempre 
Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 
Email: grazicosmeticos@gmail.com








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...