AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Lançamento Campanha 09 Avon - Máscara de Cílios Supershock Max




A novidade chega principalmente no modelo das cerdas. Em formato zigue-zague é mais fino nas pontas e é possível alcançar os cílios de canto à canto dos olhos.



A sua fórmula possui queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que ajudam a condicionar e nutrir os cílios, também com um preto mais preto para deixar os cílios ultradestacados.

À prova d'água e duração de até 14 horas. 

Campanha 09 Avon - Preço Especial de Lançamento R$ 17,99.





Grazi Cosméticos


Siga o blog para ser avisado da disponibilidade do produto em nosso estoque!!!


www.grazicosmeticos.com.br


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Dicas de Maquiagem: 5 truques de maquiagem


Confira 5 truques de maquiagem para parecer mais jovem
04 de março de 2012  11h30


Maquiagem em excesso pode fazer você parecer mais velha, portanto é preciso cuidado
Foto: Getty Images





PATRICIA ZWIPP
Maquiagem em excesso pode fazer você parecer mais velha, portanto é preciso cuidado. Foto: Getty Images
Felizmente, a maquiagem tem realmente o poder de deixar a mulher com aparência mais jovem. A má notícia é que, se mal aplicada, pode acrescentar anos a mais ao rosto. Para evitar problemas, confira cinco truques para rejuvenescer, listados pelo site da revistaAllure:
Evite excessos
Não se engane. Muita maquiagem definitivamente faz com que pareça mais velha. A dica da maquiadora Chrisanne Davis é pontilhar um pouco de corretivo em olheiras e manchas de sol e, então, espalhá-lo. A maquiadora Sandy Linter acrescenta que a pele deve estar sempre bem hidratada.
Ilumine-se
O pó compacto se acumula nas rugas e deixa a pele com aspecto de mais velha, segundo Chrisanne. Portanto, deixe-o de lado e lance mão de hidratantes ou bases líquidas leves com partículas iluminadoras. Para aplicar, use uma esponja úmida ou um pincel de base e espalhe pelo rosto, sem abusar da quantidade.
Abra os olhos
Aposte em curvex e máscara para cílios preta. "A cor vai fazer a parte branca dos olhos ficar mais clara e branca", disse Sandy. Se as suas sobrancelhas apresentam falhas, corrija-as com sombra.
Cor
Batom nude e bronzer mate tendem a tornar a pele sem vida. A sugestão de Sandy é escolher a cor rosa para os lábios e maçãs do rosto, porque os ilumina.
Marque os lábios
"A linha natural do lábio pode começar a desaparecer com a idade, o que torna o batom mais propenso a escorrer", afirmou Chrisanne. A solução para o inconveniente é reforçar o traço com um lápis labial.


Fonte: 

Veja as promoções de Maquiagem Avon e Natura no site: www.grazicosmeticos.com.br


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...