AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não brigue com a sua Consultora Natura - falta de produto está sendo resolvida


Olá,

Em 28 de Outubro de 2011 saiu uma reportagem no site da Exame.abril.com.br a tragédia que está acontecendo com a NATURA!!! FALTA DE PRODUTO!!!
Antes de brigar com sua consultora... dê-lhe um crédito e compre o que ela já tem de pronta entrega!!!! Faça uma consultora feliz!!! Feliz Natal!

Segue cópia do texto na íntegra:


Falta de produto ainda deve afetar resultado da Natura no quarto trimestre

De julho a setembro, a falta de produtos para entrega teve impacto de 4% na receita da companhia





São Paulo - A Natura espera registrar, ainda no quarto trimestre, impactos dos problemas de abastecimento decorrentes da reformulação dos sistemas da empresa de cosméticos. De julho a setembro, a falta de produtos para entrega teve impacto de 4 pontos percentuais na receita da companhia.
"Já temos o controle da situação sobre a instabilidade dos sistemas, mas ainda devemos ter impacto no quarto trimestre", disse o diretor-presidente da Natura, Alessandro Carlucci, em teleconferência nesta sexta-feira, sem especificar de quanto deve ser o impacto sobre a receita.
A empresa está reformulando os sistemas de captação e faturamento de pedidos, processo que, segundo Carlucci, deve ser concluído até o final deste ano.
"Essa instabilidade estará solucionada até o final do ano. Temos domínio da situação e o diagnóstico está feito... O impacto maior foi no terceiro trimestre", disse ele. "Vamos entrar em 2012 já com a plataforma toda instalada, levando a redução de custos e aumento da produtividade".
A Natura fechou o terceiro trimestre com receita líquida de 1,381 bilhão de reais, avanço de 7,8 por cento contra igual período de 2010.
Nesta sexta-feira, Carlucci mencionou ainda que os resultados do período foram impactados, além do processo de modernização dos sistemas, por uma desaceleração generalizada do mercado e pelo aumento da competição "cada vez mais acirrada" no segmento.




Fonte: http://exame.abril.com.br/tags/cosmeticos



Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com

PRESENTE NATURA PRONTA ENTREGA SR. N CEDRO




Por que presentear os homens parece ser mais difícil que as mulheres? Eles são mais exigentes? São mais difíceis de agradar? Rsrs...
Na verdade eles querem presentes práticos que tenham funcionalidade e utilidade bem específica! Não gostam de enfeites e frilulas...

Para não errar dê um relógio, uma ferramenta, um bom vinho... mas tudo isso custa caro...

Então para economizar dê um PRESENTE NATURA SR. N CEDRO

Contém: Creme de Barbear, Gel pós-barba e Shampoo

Por apenas R$ 48,00

E acerte no presente!


Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...