AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Aplicando a máscara para cílios SuperShock Max





Mais um vídeo da Avon sobre a máscara Super Shock Max!

Esta esperando para ter a sua???

Não espere mais, compre agora por apenas R$ 17,99 (você será direcionado para o site: Grazi Cosméticos)


Grazi

Grazi Cosméticos

Você Linda Sempre

Avon Pronta Entrega
Natura Pronta Entrega
Victoria's Secret Pronta Entrega



Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

NATURA TEM PRODUTOS BARRADOS NA ALFÂNDEGA DA ARGENTINA


NATURA TEM PRODUTOS BARRADOS NA ALFÂNDEGA DA ARGENTINA

CERCA DE 60% DE TUDO O QUE A NATURA EXPORTA PARA A ARGENTINA ESTÁ PARADO NA ALFÂNDEGA

Fábrica da Natura em Cajamar, São Paulo: produção de perfumes e produtos de beleza (Foto: Divulgação)
Na semana em que o secretário de Comércio Interior da Argentina liderou uma missão com 580 empresários ao Brasil, com o intuito de exportar mais ao país, a Natura, indústria brasileira líder de mercado no segmento de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, afirmou estar enfrentandosérias dificuldades para liberar a entrada de seus produtos na Argentina.
Segundo o diretor de assuntos corporativos e relações governamentais da empresa, Rodolfo Guttilla, desde que o secretário de Comércio Interior do país vizinho, Guillermo Moreno, editou Declaração Juramentada Antecipada de Importação (DJAI), em fevereiro, 60% de tudo o que a Natura exporta para a Argentina está parado na alfândega. "É o próprio pessoal do senhor Moreno que está fazendo as liberações. E às vezes dá impressão que a coisa é pessoal, porque eles estão permitindo apenas a entrada das nossas matérias-primas, que vão para a nossa terceirizada no país", disse, indignado, o diretor da Natura.
De acordo com Guttilla, a Natura é a terceira marca de cosmético mais lembrada pelo consumidor argentino, onde a empresa atua no mercado portenho desde 1994. "Se a situação continuar nessa instabilidade a Natura não vai ter como manter seus investimentos na Argentina", prevê o executivo, para quem cerca de 60 mil revendedoras no país vizinho, que têm na Natura sua fonte renda, deixarão de contribuir para a microeconomia local.
A Natura tem uma indústria terceirizada que produz cosméticos, fragrâncias e produtos de higiene pessoal na Argentina, mas os produtos acabados produzidos no Brasil, que respondem pela maioria dos embarques para o país vizinho, estão sendo retidos na alfândega de lá. "Confesso que já não sabemos mais o que fazer", diz o executivo.
Para ele, a Natura já perdeu a estratégia do Dia das Mães, a segunda melhor data para as vendas. "Estamos a ponto de perder também o resultado do ano. Respeitamos a soberania nacional argentina, mas a medida é desleal porque estamos perdendo mercado para empresas locais", lamentou o diretor da Natura.
Guttilla elogiou a iniciativa do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, que esteve na Argentina há 60 dias conversando com o secretário Moreno e com empresários. Na terça-feira (8), Skaf reuniu na sede da entidade, durante todo o dia, os 580 empresários argentinos, 400 brasileiros além do próprio Moreno. Durante o encontro, denominado Rodada de Negócios Argentina-Brasil, brasileiros e argentinos discutiram formas de derrubar as barreiras comerciais erguidas dos dois lados.
O diretor da Natura reclama ainda da falta de empenho do governo brasileiro para solucionar o impasse comercial. "Levamos a nossa situação constrangedora ao conhecimento da Secretaria Executiva do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior) há um mês e até agora não tivemos nenhuma resposta", queixou-se.


PUBLICADO NO SITE FONTE: http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2012/05/natura-tem-produtos-barrados-na-alfandega-da-argentina.html

GRAZI

GRAZI COSMÉTICOS



Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

SuperShock Max - Maquiagem AVON

Já esta nos estoques da Grazi Cosméticos e na Propaganda da TV e no Canal Youtube... está esperando o que para ter uma na sua bolsa??

COMPRE AGORA!!!


Grazi

Grazi cosméticos


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...