AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Não brigue com a sua Consultora Natura - falta de produto está sendo resolvida


Olá,

Em 28 de Outubro de 2011 saiu uma reportagem no site da Exame.abril.com.br a tragédia que está acontecendo com a NATURA!!! FALTA DE PRODUTO!!!
Antes de brigar com sua consultora... dê-lhe um crédito e compre o que ela já tem de pronta entrega!!!! Faça uma consultora feliz!!! Feliz Natal!

Segue cópia do texto na íntegra:


Falta de produto ainda deve afetar resultado da Natura no quarto trimestre

De julho a setembro, a falta de produtos para entrega teve impacto de 4% na receita da companhia





São Paulo - A Natura espera registrar, ainda no quarto trimestre, impactos dos problemas de abastecimento decorrentes da reformulação dos sistemas da empresa de cosméticos. De julho a setembro, a falta de produtos para entrega teve impacto de 4 pontos percentuais na receita da companhia.
"Já temos o controle da situação sobre a instabilidade dos sistemas, mas ainda devemos ter impacto no quarto trimestre", disse o diretor-presidente da Natura, Alessandro Carlucci, em teleconferência nesta sexta-feira, sem especificar de quanto deve ser o impacto sobre a receita.
A empresa está reformulando os sistemas de captação e faturamento de pedidos, processo que, segundo Carlucci, deve ser concluído até o final deste ano.
"Essa instabilidade estará solucionada até o final do ano. Temos domínio da situação e o diagnóstico está feito... O impacto maior foi no terceiro trimestre", disse ele. "Vamos entrar em 2012 já com a plataforma toda instalada, levando a redução de custos e aumento da produtividade".
A Natura fechou o terceiro trimestre com receita líquida de 1,381 bilhão de reais, avanço de 7,8 por cento contra igual período de 2010.
Nesta sexta-feira, Carlucci mencionou ainda que os resultados do período foram impactados, além do processo de modernização dos sistemas, por uma desaceleração generalizada do mercado e pelo aumento da competição "cada vez mais acirrada" no segmento.




Fonte: http://exame.abril.com.br/tags/cosmeticos



Grazi Avon e Natura Cambuí/Campinas-sp fone: (19) 3251-7307 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570 Email e MSN: grazi.avon@hotmail.com + Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...