AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Acabe com os erros que destroem maquiagem - Site Minha vida

Hoje no site Minha Vida (quem entra no MSN deve ter visto) saiu os erros que destroem a maquiagem e a gente insisti em repetir...

Vale lembrar e por em prática!!!

1 - Too Much Corretivo!!! vamos reduzir o uso do corretivo (A Avon tem uma base compacta que é Corretivo, Base e Pó ao mesmo tempo - ajuda muito!!! Site: grazicosmeticos)

2 - Hello!!! Acerte na cor da base!!! Eu sei que é difícil ainda mais para quem compra por catálogo, usando uma dica que vi hoje na Internet se você comprar a base muito escura (só a use no contorno do rosto - dará um maior efeito de profundidade) ou muito clara (só use na zona t pois iluminara o rosto) e não jogue produto fora!!! O que eu faço também e dá certo, é misturar as bases (não li nada a favor, mas também nada contra, na Internet e nem do fabricante, mas já vi muitos maquiadores fazendo!!!)

3 -  Pó em excesso também faz mal! O site Minha vida lembra que o pó evidência linhas de expressão... e ninguém quer isso!! Volto na Base compacta 3 em 1 da Avon 

4 - Blush Alert!!! Dica: blush só aplicado das têmporas em direçaõ ao centro do rosto (de fora para dentro) na diagonal e sempre removendo o excesso do blush no pincel.

5 - Sobrancelhas Care! Já postei aqui no post Sobrancelha desenho certo para seu rosto, mas além do formato certo, o tom do lápis também fará toda a diferença! Não use lápis muito escuro, dica você também pode usar sombra com um pincel bem fino!

6 - Misturar muitas cores de sombra - essa eu até deixaria passar... pois já foi moda no último inverno ter mais de 7 tons de sombra nos olhos, mas isso é para as profissionais... se você não for uma delas, mantenha a linha e controle-se!

7 - Contorno dos lábios, eles podem ser uma benção ou uma maldição, use tons de boca caso você ainda não saiba a cor de batom que vai usar, deixe os lápis mais escuros para os batons mais escuros.

8 - Delineador é difícil usar (na minha opinião) então vale a dica dos pontinhos, de esticar bem a pele para não ter falhas...


fonte: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/4997-acabe-com-os-erros-que-destroem-a-maquiagem?ordem=8#gal

Grazi Cosméticos
Você Linda(o) Sempre


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...