AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Dicas de Maquiagem: Erros comuns na maquiagem



Os erros mais comuns na maquiagem

Mariana Belley, do estadão.com.br
Jogue a primeira pedra quem nunca errou na maquiagem. Quem nunca exagerou na sombra, na base, no tom do blush ou escorregou no traço e nas cores do delineador.
Moda conversou com o beauty art Lu Ramos, no salão em que ele trabalha, o JJ, e ele nos revelou o 6 erros mais comuns na maquiagem feminina. Para exemplificar, gravamos 5 vídeos, cada um dedicado aos erros que Lu mais encontrou nesses 20 anos de carreira: sombra em excesso e delineador branco, base exagerada, corretivo demais, blush fora do tom e contorno de boca que contrasta com o batom.
BASE: A base é um dos erros mais comuns porque erramos na tentativa de acertar. Lu explica que exagerar ou usá-la em um tom mais escuro que o da sua pele para esconder as imperfeições é pior. O segredo não está no exagero e sim na leveza. 
SOMBRA + DELINEADOR: Segundo Lu, a sombra prateada é um dos principais equívocos cometidos por nós, mulheres vaidosas. Ele explica que o erro, na verdade, está na quantidade e no local onde é passada a sombra.
BLUSH: As mulheres amam o blush. O produto dá um toque especial à maquiagem, além de nos deixar com aspecto super saudável. Porém, de acordo com Lu, é necessário saber dosar a quantidade do pó, e, principalmente, combiná-lo com o tom da sua pele. A intenção é passar um ar natural.


CORRETIVO: De acordo com Lu, exagerar no corretivo com a intenção de cobrir todas as imperfeições de uma só vez, pode causar um “acidente” no teu rosto.


LÁPIS DE BOCA: Nosso grande erro ao utilizar o lápis de boca é usá-lo em um tom mais escuro ao do batom. Para Lu, o erro destaca demais os lábios e pode te envelhecer. A sugestão é que o produto seja mais claro ou se assemelhe a cor do seu batom.

Grazi Cosméticos

Você Linda Sempre

Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...