AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

37.000 Obrigados! E um Feliz dia das Mães!!!

Nem todo o mundo tem "pai"! Ou conhece seu "pai"! 


Mas todos têm pelo menos uma MÃE!!!


Seja ela biológica, de adoção, de estima, de amizade, de convivência, de afeto, de CORAÇÃO, ou tudo junto!!!


Sempre com uma palavra amiga, sempre com uma bronca, sempre querendo nosso bem e nosso sucesso!!!


Até parece que lê nossos pensamentos (vai saber, não é?)!


Mas a verdade é que esse AMOR que sentimos por nossa MÃE é de graça! Não cobra nada e também não paga nada!!!




Não importa que tipo de mãe é a sua (incluindo também todos os "PÃES"), às vezes ausente, às vezes muito presente, mas no fundo da alma a gente sabe que ela é nossa MÃE!!!




Eu sempre tive muita sorte, porque eu não tenho só uma mãe! Eu tenho várias (só não é sorte no dia das mães... rsrsr) e eu amo todas elas!!! 








Obrigado 37 mil vezes!! Por todos e cada um pageview recebido! 




Esperamos que como a mãe da gente, possamos ajudar você na melhor escolha e melhorar um pouquinho a sua vida!!! Por que nós acreditamos que para você tudo é possível!!!




Grazi
Grazi cosméticos


Avon Pronta Entrega
Natura Pronta Entrega
Victoria's Secret Pronta Entrega





Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...