AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Unhas de pelúcia são novidade para o inverno - Bonde.com.br


edação Bonde
Se depois dos diversos tipos de esmaltes com acabamentos, cores, modelos artísticos e adesivos diferenciados você achava que as tendências iam parar por aí, se enganou. A novidade da vez são as unhas de pelúcia, que têm tudo a ver com o inverno. 

A ideia é deixar as unhas com aparência fofinha e macia. Para conseguir o efeito, é preciso usar o pó para flocagem, material comum em artesanato para dar acabamento de camurça e que pode ser encontrado em várias cores. Só é preciso ter cuidado ao manusear o pó, pois ele é muito fino e fácil de se espalhar. 

A grande dúvida das mulheres é se as unhas de pelúcia ficam úmidas ou estragam quando em contatocom a água. Depois de prontas, não é preciso se preocupar, pois os "pelinhos" secam rápido e ficam intactos, não estragam com a água. 

Como fazer unhas de pelúcia?

Antes de aplicar a pelúcia, é necessário esmaltar as unhas com a cor de esmalte que desejar ou que combine com a tonalidade do material. Para aplicar a pelúcia não tem segredo: com o esmalte ainda úmido, espalhe a pelúcia em pó com a mão mesmo, de forma que cubra todo o esmalte. Quem quiser unhas multicoloridas, pode misturar mais de uma cor de pelúcia nas unhas.

Depois de seco, limpe os cantinhos das unhas e em seguida, lave as mãos para retirar o excesso deproduto que não fixou. O método para tirar o material das unhas é normal, basta aplicar algodão umedecido no removedor de esmaltes ou acetona. 

Gostou da ideia? Confira alguns modelos de unhas de pelúcia: (Fonte: Esmaltaria)  











Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...