AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de junho de 2012

Casal manda presente pelo correio e Dia dos Namorados será via internet


Casal manda presente pelo correio e Dia dos Namorados será via internet
terça, 12 de junho de 2012 • 08:27
Relacionamento é mantido à distância por ele morar em SP e ela em MS. Especialista diz que para o namoro durar é preciso que haja encontros. 

Priscila e o namorado mantêm relacionamento pela internet (Foto: Helder Rafael/G1 MS)

Priscila Corrêa Dias e Cleiton Dias Fernandes pretendem passar o Dia dos Namorados conversando pela internet e com presentes enviados pelos Correios. Ele mora em Vinhedo, interior de São Paulo, e ela em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, e dizem que namoram à distância há quatro meses.

“Para o relacionamento à distância tem que haver paciência, amor e uma boa promoção de telefone”, diz Priscila ao G1. Segundo ela, os dois se conheceram por acaso durante uma visita do rapaz a Campo Grande , quando foram apresentados um ao outro por amigos em comum.

Ele voltou para sua cidade, mas antes pegou números de telefone, e-mails e MSN para que pudesse manter contato com Priscila. “Nós começamos a conversar todos os dias. Ficamos falando por webcam e telefone, mas nenhum de nós falava em namoro”, relata Priscila.

“Um dia ele me perguntou se eu ficaria brava se ele dissesse uma coisa. Então falou: 'gostei de você desde aquele dia em que a gente conversou' e eu respondi que tinha gostado dele também”, conta a garota, que diz ter sido pedida em namoro pela web.

O casal só se viu uma vez depois que o relacionamento foi oficializado. Priscila viajou até Vinhedo e passou quatro dias na companhia de Cleiton e conta que, em julho, o rapaz deve viajar até Campo Grande para um novo encontro. A moça diz ainda que tem planos para se mudar para a cidade de São Paulo, o que reduzirá a distância entre eles e tornará as visitas mais frequentes. "Já tinha planos para a mudança antes de conhecê-lo", diz.

Priscila afirma ter criado uma espécie de sintonia com Cleiton, o que tornou o relacionamento entre eles firme. “Temos muita afinidade, muita mesmo”, afirma a garota. “Nós conversamos bastante e temos intimidade, assuntos em comum. Rolou uma grande empatia.”

A mulher diz que namorar à distância é ruim, apesar de seu relacionamento dar certo. “Dá saudade, não tem aquele lance de saber tudo do outro. Não é legal. Você quer estar perto de quem a gente gosta. Mas eu sei que um dia a gente vai ficar junto. Eu sinto que vai dar certo, mas esse meio tempo é angustiante”, conta.

Priscila mostra o namorado ao G1 pela webcam (Foto: Helder Rafael/G1 MS)Fora de época
Cleiton diz que foi amor à primeira vista. “Não me manifestei porque não tinha ocasião e nem espaço. Estávamos entre amigos e havia a conhecido naquele momento”, explica o rapaz, “Eu voltei de Campo Grande para Vinhedo apaixonado”, relata. “Foi acontecendo naturalmente. Nosso tratamento foi ficando íntimo."

Ele concorda que não é bom manter o namoro à distância. “Na realidade, nós estamos distantes, mas temos uma ligação muito forte. É ruim porque você depende de uma folga, de um tempo maior para ver o outro”, afirma o rapaz, que aguarda o momento de visitar a namorada para uma comemoração de Dia dos Namorados fora de época. "Vai ser fora da data convencional", brinca.

“O que salva o nosso namoro à distância é que o nosso sentimento é puro e verdadeiro. É a primeira mulher que eu posso dizer que eu amo de verdade. É um sentimento de confiança que não tem vaidade”, diz Cleiton.

Maturidade é a palavra chave, na opinião do rapaz, para fazer relacionamentos à distância durarem. “Não se pode deixar levar pelas coisas fúteis que existem hoje. Se for amor de verdade, não vai ter distância que separe o casal."

Mundo moderno
A doutora em psicologia com temática em relacionamentos Iracema Teixeira explica que não é possível dizer se o namoro à distância é algo certo ou errado. “Essa modalidade de relacionamento é contemporânea. Estamos vivendo uma reorganização profunda na dinâmica das relações. A internet viabilizou os contatos diminuindo a distância. È uma experiência nova que as pessoas estão se permitindo viver”, afirma a especialista.

Segundo ela, para fazer o namoro durar é preciso, principalmente, que o casal se encontre vez ou outra. “O contato é fundamental para que se possa aprofundar o relacionamento. É preciso criar uma ponte entre o virtual e o real, para que a pessoal tenha a experiência do estar junto. A quantidade [de encontros] é estabelecida pelo casal”, diz Iracema.

Fonte: G1
fonte: http://www.portalaz.com.br/noticia/geral/244974_casal_manda_presente_pelo_correio_e_dia_dos_namorados_sera_via_internet.html


Você Linda Sempre Grazi Cosméticos www.grazicosmeticos.com.br Cambuí/Campinas-sp Fones: (19) 3251-7307 / (19) 9345-6570 Email: grazicosmeticos@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...