AVON E NATURA PRONTA ENTREGA - COMPRE AGORA



REVENDEMOS AVON, NATURA E VICTORIA'S SECRET PRONTA-ENTREGA Cidade de Campinas/SP Bairro: Cambuí

COMPRE TUDO NA LOJA VIRTUAL: WWW.GRAZICOSMETICOS.COM.BR

FAÇA SEUS PEDIDOS PELOS TELEFONES: (19) 2517-1388 / (19) 2517-1388 / (19) 8155-7703 / (19) 9345-6570
OU EMAIL:
grazicosmeticos@gmail.com

twitter: @grazicosmeticos

Página no Facebook:

Avon, Natura e Victoria's Secret pronta entrega


Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Dicas rápidas e fáceis para recuperar maquiagem?

Um texto bem humorado e simples para você recuperar sua maquiagem:

texto copiado e colado do link: http://revistaquem.globo.com/QUEM-Inspira/noticia/2016/07/sos-beleza-como-recuperar-sua-maquiagem-danificada.html

Maquiagem danificada pode arruinar o humor de uma mulher -- principalmente quando você se dá conta de que a culpa foi sua. Ok, você percebeu que deixou seu batom no calor, ou deixou seu blush cair no chão e as belezinhas simplesmente derreteram ou quebraram em pedaços.
Mas calma! Antes de se desesperar, saiba que há solução para essas situações. O QUEM Inspira te ensina como proceder com cada produto para você recuperar, de uma vez por todas, suas makes danificadas! Olha só:
Batom
Gentilmente pegue a parte quebrada da barra e coloque na base novamente. Com um isqueiro, coloque o fogo perto do perímetro do batom em que você juntou as bases -- deixe perto por segundos. Depois, coloque o produto na geladeira por uma hora.


Lápis de olho
Se você estiver com pressa, deixe o lápis na geladeira durante a noite toda. Caso contrário, pegue um copo de água gelada e deixe-o por alguns minutos. Não se preocupe, seu lápis não irá estragar!

Sombras ou blush em pó
Adicione algumas gotas de soro fisiológico na maquiagem derretida (ou quebrada) e junte as partes com um palito. Isto dará liga ao pigmento sem comprometer a cor. Com a parte gordinha da colher, passe pela superfície do produto para juntar ainda mais. Deixe na geladeira por uma hora e voilà! 


Corretivo
Se for em barra, faça como o batom e coloque as peças derretidas ou quebradas juntas novamente. Caso seja em peleta, junte os pedaços com a traseira da colher e deixe na geladeira por uma hora. Ta-da!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...